KELLER WILLIAMS REALTY

A KW foi fundada em 1983 por Gary Keller e Joe Williams com a missão de construir, para os seus Consultores, Carreiras que valem a pena ter, Negócios que valem a pena deter e Vidas que valem a pena viver. Tem uma cultura única baseada na formação, é orientada para a tecnologia e para uma relação win-win com todos os seus associados.
Em 1991, a empresa começou o sistema de franchising e, desde então, tem-se expandido exponencialmente, tendo hoje mais de 155.000 Consultores e mais de 800 Market Centers por todo o mundo. É a empresa nº 1 do mundo em número de consultores.
Foi também novamente reconhecida em 2016 como a empresa nº 1 do mundo em Formação. Posiciona-se como sendo uma empresa de Consultoria e Formação impulsionada por Tecnologia que se dedica ao negócio da mediação imobiliária.
Saiba mais sobre a KELLER WILLIAMS em KW Worldwide!

KW PORTUGAL

A Keller Williams, chegou a Portugal em 2014 pelas mãos de Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa, “regional owners” da KW Portugal.
Actualmente a marca tem cobertura nacional, com 18 market centers e mais de 1300 consultores, 400 dos quais a operar no mercado de Lisboa. Foi distinguida em Fevereiro de 2016 como o melhor franchisado da marca fora dos Estados Unidos.
O nosso site www.kwportugal.pt regista mais de 6000 propriedades à venda no País, sendo mais de 1600 no mercado de Lisboa e temos também uma bolsa significativa de clientes compradores qualificados.

KW ÁBACO CAMPO PEQUENO

A KW Ábaco, agência que escolhemos para desenvolver o nosso negócio e que nos aceitou, é líder de mercado. Somos a agência nº 1 em Portugal com o maior número de transacções imobiliárias realizadas e maior número de agentes. Em 2013 fomos a maior agência da Europa em volume de negócios.