" /> EXPERIÊNCIAS OU BENS? AINDA TEM DÚVIDAS? - Equipa Gameiro

New Property

loading...

EXPERIÊNCIAS OU BENS? AINDA TEM DÚVIDAS?

Prefere experiências ou bens?

Estudos demonstram que é o que fazemos e não o que temos, que nos proporciona alegria duradoura.

 

Aqui ficam 7 sugestões para aumentarmos a nossa alegria. Nem sempre é fácil mas vale sempre a pena pensar nisso.

As memórias são tesouros
Basear a nossa felicidade no que é material e na necessidade de estar constantemente a comprar coisas prejudica o ambiente e a nós também e essa felicidade nunca dura muito tempo. As experiências, ao contrário, permanecem connosco como memórias valiosas. E isso também se aplica a actividades que consideramos difíceis ou assustadoras. Mais tarde olhamos para elas com uma sensação de realização e conquista.

Somos as experiências que vivemos
Os bens materiais podem perder-se ou estragar-se mas as experiências fazem parte de nós, elas fazem de nós quem somos. Escolher experiências que nos atraem ajuda-nos a descobrir quem somos verdadeiramente e pode ser um importante investimento no nosso futuro.

As experiências fazem-nos crescer
Todas as novas experiências contribuem para a nossa aprendizagem, o nosso crescimento pessoal e sensação de realização, abrindo os nossos horizontes e aumentando as nossas capacidades de lidar com todas as situações que nos surgem no caminho.

Partilhar é cuidar
Ao realizar actividades em conjunto estabelecemos laços de união com as outras pessoas. São os pequenos momentos que passamos juntos, as histórias partilhadas, que tornam as relações mais profundas.

Cada um de nós é único
É fácil compararmo-nos com os outros através dos bens materiais mas de facto não somos todos iguais. Escolhendo experiências que nos digam algo, aumentamos a nossa consciência de que somos únicos.

Um novo caminho a explorar
Fazer algo que não fazemos normalmente dá-nos uma perspectiva diferente. É um pequeno passo que pode abrir novos caminhos.

Estar 100% presente
Viver cada experiência de forma consciente e estar totalmente presente no momento, permite aproveitá-lo ao máximo e recordá-lo vividamente mais tarde.


Por vezes tudo o que precisamos é de tempo para nós e de uma nova forma de olhar para a nossa vida.

Equipa Gameiro KW

PARTILHA:
ENCONTRE UM IMÓVEL
Inscreva-se

Seja o primeiro a conhecer os nossos imóveis e a receber novidades e as últimas notícias do mercado!